O deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado Federal, afirmou que tem firmado o apoio de 125 prefeitos da Paraíba. O parlamentar disse que não pediu ajuda de ninguém para ter tais alianças, fazendo referência ao governador João Azevêdo (PSB), ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Em declaração veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (22), o parlamentar destacou que todos os apoios foram obtidos por meio do seu trabalho e que acredita que a articulação com os gestores será mantida até o dia da eleição.

“Eu tenho conversado com eles e acredito que a palavra deles é uma rocha. Eu acredito muito na força da palavra, do compromisso e do trabalho. Eu conquistei todos esses apoios fruto do meu trabalho e do meu diálogo. Não tive, até o momento, Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa ou Prefeitura de Campina Grande pedindo votos ou trabalhando por Efraim Filho”, disse.

  • CLICK PB