Em Esperança, alunos matriculados na rede municipal de ensino recebem tablets e fardamento escolar completo, acompanhado de blusa, calça, tênis e meia. Além disso, também serão distribuídos kits de material escolar e fardamento para professores.

A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quinta-feira a cerimônia simbólica de entrega dos fardamentos aos alunos e professores da rede municipal, além de tablets aos alunos do 6° ao 9° ano.

A ação representa mais um avanço na educação de cidade que atualmente tem cerca de 6 mil alunos matriculados e vem se destacando pela queda na evasão escolar, escolas revitalizadas e profissionais capacitados.

WhatsApp Image 2022 03 26 at 10.16.40 1 - Em Esperança, alunos matriculados na rede municipal de ensino recebem tablets e fardamento completo

Nobinho Almeida, atual prefeito da cidade, diz que prezou pela qualidade no material das fardas e que fez questão de que o tênis e a meia estivessem inclusos no kit. “Tudo isso que estamos fazendo se resume a investir no futuro destas crianças, o fardamento completo e de qualidade foi uma exigência minha. Quero junto aos professores e todos que fazem parte da nossa gestão, ajudar a construir um futuro melhor para os jovens da nossa cidade. Só através da educação, podemos mudar o futuro de muitas famílias.” – destacou ele em seu discurso.

WhatsApp Image 2022 03 26 at 10.16.40 - Em Esperança, alunos matriculados na rede municipal de ensino recebem tablets e fardamento completo

Créditos: Polêmica Paraíba