O governador João Azevêdo (PSB) oficializou exoneração de Geraldo Antônio de Medeiros do cargo de Secretário de Saúde da Paraíba. A medida consta na edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado.

Geraldo Medeiros se filiou ao PSB na última quinta-feira (31) e vai disputar as Eleições deste ano concorrendo uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. João Azevêdo não nomeou ninguém para o lugar do ex-secretário.

O secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, e o secretário executivo da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Jonildo Cavalcanti da Silva Filho, também foram exonerados, sem nomeações de novos titulares das pastas.

O Diário Oficial também trouxe nomeação de José Freire da Costa como novo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, cargo que estava vago com a exoneração de José Marco Nóbrega Ferreira de Mello, na última quinta-feira (31).

José Freire terá como auxiliar Harlen de Oliveira Vilarim, nomeado secretário executivo da pasta e que também exerce a função de gerente executivo de unidades desportivas descentralizadas.

Já Thassia Mayara Martins da Fonseca foi exonerada da chefia do Núcleo de Zeladoria e Segurança Orgânica da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social. Em seu lugar, foi nomeada Marcela Mel Klosterman Coutinho.

 

  • CLICK PB