O Campinense venceu por 2 a 0 o Brasil de Pelotas, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no fim da tarde deste domingo (17), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Hugo Freitas garantiu a festa da Raposa, em casa. Ele marcou os dois únicos gols do Campinense e da partida, sendo um deles, inclusive, de bicicleta aproveitando o cruzamento de André Mascena.

Agora, o Campinense tem seis pontos e é vice-líder da Série C, ficando atrás do Botafogo-SP somente por causa do saldo de gols, tem três marcados, contra cinco do clube paulista.

O próximo compromisso do Campinense é contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal, às 21h do sábado (23). Já o Brasil de Pelotas encara o Botafogo-SP, no estádio Bento Freitas, no município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, às 11h também do próximo sábado.

Escalação do Campinense

Mauro Iguatu, Iago Leite (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton, Emerson (Filipe Ramon); Magno, Jeferson Lima, 10 Dione (Iago Silva), Luiz Fernando (João Paulo); Hugo Freitas e Erick Pulga (Douglas Lima).

Escalação do Brasil de Pelotas

Vitor Luiz, Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson e Rômulo; Karl (Lucas Mazetti), Luiz Meneses (Juliano Pacheco), Marllon (Jonatha Carlos) e Gabriel Araújo (Vini Peixoto); França (Bruno Paulo) e Paulo Victor.