Um dia depois de receber receber alta e deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Pelé enviou uma mensagem de otimismo a seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira, 22. O ex-jogador de 81 anos, que passou três dias internado para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon, uma parte do intestino, posou com a esposa Márcia Aoki e com a cachorra do casal, Cacau.

“A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar”, postou o rei do futebol, que aparece em uma cadeira de rodas, em sua casa no Guarujá (SP).

A lenda do Santos e da seleção brasileira vem tratando de um tumor de cólon, extraído de forma emergencial em setembro do ano passado após exames de rotina. Na última quinta-feira, 21, o hospital informou que Pelé está em condições “boas e estáveis”.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis”, informou o boletim médico.

Pelé retornou ao hospital dois meses depois de tratar de uma infecção urinária. O ídolo do futebol mundial já havia sido diagnosticado com um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão.

  • VEJA