O governador João Azevêdo voltou do período de 10 dias de férias e agradeceu ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Benevides, pelo trabalho realizado ao substituí-lo no cargo. Nas redes sociais, na noite deste sábado (23), João disse que o desembargador “desempenhou a função com equilíbrio, sensatez e a seriedade que são marcas de sua trajetória na vida pública.”

“Quero agradecer ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Benevides, que assumiu o Governo do Estado nos últimos 10 dias de minha ausência e desempenhou a função com equilíbrio, sensatez e a seriedade que são marcas de sua trajetória na vida pública”, declarou o governador, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, “a Paraíba de hoje, que se destaca em tantas áreas, é construída a muitas mãos, por paraibanos e paraibanas que têm compromisso com a nossa gente. Isso é resultado de dias de respeito e equilíbrio na relação entre os poderes e instituições que  trabalham conjuntamente para melhorar a vida dos paraibanos.”

 

  • CLICK PB