Hoje, na Confederação Nacional de Municípios, no evento “MARCHA DOS PREFEITOS”, O Nordeste 1,  através de Rony Vieira pela Rádio Rural, entrevistou o prefeito de Guarabira, MARCUS DIOGO, que estava no local representando o município, a fim de alcançar objetivos inerentes aos interesses da população Guarabirense.

A princípio ele destacou a importância do FINISA no intuito de promover à Infraestrutura e ao Saneamento básico da cidade. Falou ainda que esse é o momento de realizar, de fazer as coisas acontecerem, fazendo referência a tudo que está em andamento.

Marcus evidenciou ainda a importância do evento, e afirmou que estaria inclusive com os deputados Julian Lemos, Rui Carneiro e Wellington Roberto, pois eles acreditam na força que tem o município, os quais sempre tem colaborado com a cidade, enviando emendas e fortalecendo a gestão, proporcionando assim o bem comum de todos.

Em sua fala, fazendo referência a Educação, ele destacou os serviços prestados da Secretária Andreia, que foi Ex Aluna do Colégio Daluz, e que é filha de Dona Célia, e Dona Célia é um baluarte da educação, disse ele. Então por essa referência, o prefeito afirmou que a Secretaria de Educação Guarabirense está em boas mãos. Na oportunidade, ele destacou que está buscando recursos para a construção de duas creches para a cidade, também falou do recomeço da obra da creche do Alto da Boa Vista, e disse ainda que apesar da pandemia ter atrapalhado a articulação do ensino presencial, a gestão está buscando por melhorias na educação para que os alunos tenham uma assistência disciplinar eficiente, e assim, o sistema educacional seja uma referência na cidade.

Acompanhe na íntegra a entrevista no áudio abaixo:

 

Redação N1