Levantamento realizado pelo site Polêmica Paraíba apontou que o governador e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo, teria o apoio de mais de 150 prefeitos no estado.

Em entrevista a emissora de rádio de João Pessoa, o governador declarou que ainda não estava ciente do levantamento, mas admitiu que o resultado animador. Segundo ele, fruto das ações realizadas pelo Poder Executivo nos municípios paraibanos.

– Nós precisamos estar no maior número possíveis de municípios com ações do governo. Nós fomos eleitos para fazer com que a vida do paraibano pudesse melhorar e ela só melhora quando chegamos com investimentos na Educação, na Saúde, na Infraestrutura, enfim, em todas as atividades nas quais o governo tem responsabilidades – afirmou João.

O chefe do Executivo estadual lembrou que é importante levar obras e ações do governo para todas as cidades, independente de ser votado em todos os municípios ou não.

– Quando fazemos um convênio com 208 municípios, é claro nem todos os municípios votam diretamente no governador, mas são nos municípios onde as pessoas precisam receber esse olhar importante. Política, na minha lógica, é feita assim. Eu confesso que não fiz esse levantamento ainda não, mas fico animado por saber.