Nascer mulher é um presente de Deus! Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira. A humanidade é embalada em seu colo.
Lembrar do dia das mães é mais que homenagear com flores, presentes e mimos, mas trazer à memória a força desta guerreira.
Há uma frase de Abraham Lincon que diz que a mão que embala o berço embala o mundo.
Esta mão que embala o berço é a mão da mãe, capaz de aconchegar uma criança da forma mais confortável, afagável  e carinhosa. É a mão que alimenta!
Qual o valor que a sociedade dá para esta mulher?!
Refletir sobre esta resposta é refletir sobre a condição de ser mulher, que atualmente está sobrecarregada com tantos afazeres com a casa, família, criação dos filhos e vida profissional.
Que possamos agradecer ao criador pela vida das nossas mãezinhas e também valorizar esta mulher guerreira que vai à luta todos os dias.
A você mamãe, na Bíblia Sagrada no livro de provérbios, Salomão enfatiza também o seu valor ,no livro de Provérbios capítulo 31:27-29 “27 Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
28 Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.
29 Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!”

O projeto do criador é que todos , tenhamos a marca de família abençoada,Mamãe, filhos e familiares ,tenhamos um feliz e abençoado mês de maio!

 

Edite Fidelis – casada
Serva de Jesus Cristo, Pastora,
Mulher mais que vencedora
Todas as terças e quinta feira pelo Google Meet as 18 horas temos uma Palavra de Deus , nas tardes de bem com a vida .
Venha conosco!!!!