Um caminhão da empresa Magazine Luiza foi recuperado nesta quarta-feira (4), após ser roubado na BR-101, na Paraíba. De acordo com informações do condutor do veículo, dois homens armados interceptaram o caminhão e renderam o motorista.

Cerca de 25 itens que seriam distribuídos entre as filiais da empresa estavam dentro do veículo.

Equipes do Comandante da 2ª CIPM, R/P de Mamanguape e uma Guarnição da PRF efetuaram rondas e conseguiram localizar o caminhão, porém os suspeitos levaram alguns itens e seguiram pela estrada até o distrito de Lerolândia pertencente a Santa Rita.

Os suspeitos foram interceptados pela Equipe do BepMotos (Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas), onde houve troca de tiros e recuperado um Onix com restrição de roubo, e recuperados cerca de 21 itens como: air fryer, cafeteira, Tv 40 polegadas, aparelho de jantar, kit oficina, ventiladores, sanduicheira, panela de pressão, mixer, pacotes de fraldas, aspirador e pneus.

O material apreendido pelo BepMotos foi apresentado na 6ª delegacia Santa Rita e o caminhão recuperado em Mamanguape foi conduzido até a delegacia de Mamanguape onde as medidas pertinentes ao caso foram realizadas.

 

  • CLICK PB