O prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano (União Brasil), anunciou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio foi realizado na noite desta quinta-feira (5), no aniversário de 219 anos da cidade, em evento que reuniu vereadores da situação e oposição, além do vice-prefeito Chico de Eulina, do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (PSDB), e o pré-candidato a deputado federal Leo Gadelha (PSC).

“Estamos com Pedro, que será nosso governador. Tomamos essa decisão em conjunto com nosso futuro senador, Efraim, pelo esquecimento por parte do Governo do Estado para com São João do Cariri. Para se ter noção, tivemos 90 dias sem água nas torneiras. O povo começou carregar lata d’água nas costas. Na segurança pública, vivemos amedrontados. Pedro é jovem, tem ideias novas, acreditamos que vai mudar os destinos da Paraíba e de São João do Cariri”, destacou o prefeito.

Pedro lamentou a situação de abandono vivido por São João do Cariri e garantiu um futuro de mais investimentos e cuidado com a cidade. “Fico muito feliz e agradecido ao prefeito Helder, um prefeito jovem que tem trabalhado muito por São João do Cariri, juntamente com o vice-prefeito Chico. São João do Cariri é uma cidade histórica, muito importante para a região do Cariri, mas não encontra os investimentos do Governo do Estado para se desenvolver. Vamos mudar isso! De mãos dadas com o futuro senador Efraim, vamos trabalhar para garantir um futuro com mais desenvolvimento, que faça a região do Cariri crescer e gerar mais oportunidades para todos”.