Dois homens foram mortos a tiros em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no fim da noite de ontem (17). Os crimes aconteceram em pontos distintos da cidade e com o intervalo de 1 hora. A primeira ocorrência foi registrada no bairro de Tibiri II. Um jovem teria sido interceptado pelos algozes e foi baleado por volta das 22h.

O segundo caso que também está sendo investigado pela polícia aconteceu no conjunto Plano de Vida. Um homem aparentando ter cerca de 30 anos caminhava quando foi abordado. Era por volta das 23h. A vítima estava com uma faca na cintura, mas não conseguiu usar o objeto para se defender. Ele sofreu um disparo a queima roupa na direção do rosto.

Em ambos casos, a polícia foi acionada e as áreas dos crimes isoladas. Segundo o perito Aldenir Lins, há características de execução nos crimes e, a princípio, não há relação entre os casos – que seguem sob investigação.

Até a publicação desta matéria não haviam outros detalhes sobre os crimes nem com relação a possível prisão dos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao IML.