O comentário de Samantha Schmütz sobre Juliette Freire foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o final de semana. Mas quando todos esperavam que o debate fosse chegar ao fim, várias personalidades começaram a comentar a situação.

A repercussão foi ganhando novos capítulos a cada desenrolar e famosos começaram a falar suas opiniões. Uma dessas pessoas foi Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo. Em um comentário no Instagram, ela fez questão de expor sua opinião.
“Essa mini mulher deve se achar. Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar… Não importa o tempo, o que importa é como faz e o que conquista. E a Juliette já conquistou mais respeito num ano do que tu na vida toda”, começou escrevendo a cantora.

“Já te admirei como artista, mas infelizmente me iludi, pois no teu caminho não precisava de diminuir ninguém para te engrandecer. E ser artista também é respeitar a conquista do outro… Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem um lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos”, concluiu Katia.
Logo depois, o comentário acabou viralizando em várias publicações nas redes sociais.

Terra