Parte do tradicional letreiro “Roliúde Nodestina” instalado na cidade de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, caiu após as fortes chuvas que atingiram o município na noite dessa sexta-feira (20).

A intensidade das águas rompeu o cano da adutora que leva água do Açude de Boqueirão para abastecer a cidade. Segundo o diretor regional da Cagepa, Daniel Farias, não há a previsão para a retomada de abastecimento devido aos problemas causados na rede.

As ruas da cidade ficaram totalmente alagadas. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Tiago Castro (PSB) disse que diversos pontos foram atingidos.

“São muitos problemas. Tivemos o desmoronamento de parte do Campo de Futebol, o letreiro, muro do cemitério, problemas na entrada da cidade. Estamos mobilizando a equipe para dar início aos consertos”, explicou.

O gestor destacou que apesar dos danos materiais, não houve ocorrências com a população. Imagens gravadas pelo Blog do Bruno Lira, parceiro do Portal MaisPB, mostram como ficaram as ruas da cidade após as chuvas.

Letreiro Roliude Nordestina 

Estádio de Futebol 

Entrada da cidade 

  • MaisPB