Vinicius Hayden capotou o carro na RJ-130 em Teresópolis; em seu último depoimento relatou que estava sofrendo ameaças

O ex-assessor do vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL) Vinicius Hayden Witeze morreu em um acidente de carro na noite de sábado (28.mai.2022) em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Ele havia acusado o vereador de praticar assédio moral e sexual.

O carro do ex-assessor capotou na RJ-130 e ele morreu na hora. Estava acompanhado da mulher, que foi levada para o hospital das Clínicas de Teresópolis.

De acordo com o G1, a polícia encontrou no carro de Hayden cópias do termo de declaração da ocorrência envolvendo Gabriel Monteiro. Uma perícia foi feita no local do acidente.

Na última 4ª feira (25.mai), Hayden prestou depoimento ao conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, o ex-assessor chegou ao local usando um colete à prova de balas e relatou estar sofrendo ameaças.

Gabriel Monteiro é alvo de uma representação na Câmara. Ex-funcionários o acusam de assédio moral, sexual e agressão. Ele pode ter seu mandato cassado por quebra` de decoro.

  • PODER 360