O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza, no próximo dia 13, a partir das 9h, um leilão eletrônico de veículos. Os cerca de 400 carros e motocicletas que vão ser leiloados foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não resgatados pelos proprietários.

De acordo com o edital, o evento acontecerá exclusivamente pela internet. No site do leilão, já estão disponíveis as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucatas.

A visitação presencial para inspeção visual dos veículos poderá ser feita entre os dias 6 e 10 deste mês, das 7h30 às 13h30, na sede do Detran-PB, na Rua Emília Batista Celani, S/N, no bairro Mangabeira VII, em João Pessoa. Os interessados só podem entrar no órgão com a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 completo.

Para participar do leilão, basta acessar o site indicado, fazer o cadastro, ofertar os lances via internet e acompanhar os lances de outras pessoas. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

G1