O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse nesta segunda-feira (27) que o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), é um “bom nome” para compor a chapa majoritária como candidato a vice-governador. Apesar disso, ele aguarda que o Progressistas faça a indicação de forma oficial.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), também sinalizou que Lucas poderá ser o nome para a vaga de vice-governador nas eleições deste ano, mas ainda não há confirmação.

Ao Correio Debate da Rede Correio Sat, nesta segunda, Lucas Ribeiro agradeceu por ter sido lembrado para a vaga. “A missão que nos for concedida, estou pronto”, disse.

As declarações dos gestores foram dadas durante agenda de entregas e inaugurações nesta segunda-feira (27). João Azevêdo inaugura a reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos, a ampliação da Companhia de Policiamento com Cães (Canil do Bope), a 3ª Delegacia Distrital e o Museu da Polícia Militar. A agenda ocorre em João Pessoa e Cabedelo, na região metropolitana.

Já Cícero Lucena e o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra, estiveram no bairro dos Bancários para dar continuidade ao programa de pavimentação de vias. Desta vez serão cinco capeadas ou recapeadas em asfalto.

Lucas esteve com o ministro do Turismo, Carlos Brito, que lançou a websérie ‘Cidades Criativas do Brasil’, durante a manhã, em um hotel na Orla de João Pessoa.

Portal Correio