Em entrevista para o podcast Love Cast, Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, acabou revelando que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos.

Nathan esteve no podcast ao lado da esposa, Izabella, e ele acabou afirmando que os dois estão namorando e foram convidados para o casamento deles, que ocorreu recentemente.

A notícia foi dada por Fabíola Reipert, no “Balanço Geral SP”, da Record TV, na tarde desta terça-feira, 28 de junho. Confira:

ENTENDA O RELACIONAMENTO DE DADO E WANESSA

Vinte anos após o fim do romance, Wanessa e Dado Dolabella estariam juntos novamente.

De acordo com Leo Dias, Wanessa e Dado teriam se encontrado no dia 13 de maio, em um flat em São Paulo, horas depois de a cantora assinar o divórcio com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Os dois depois teriam seguido viagem à cidade de Brotas, no interior de São Paulo. Em 2000, Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Era o casal queridinho do momento e que volta e meia estampavam capas de revistas juntos.

O namoro durou exatos dois anos. Nesse tempo, Dado estrelou um clipe de Wanessa, com a canção “O Amor Não Deixa”, grande sucesso na carreira da cantora. Os dois também eram frequentemente fotografados juntos em eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Em um desses, Wanessa e Dado foram flagrados brigando. A cantora parecia atordoada. Em 2006, em entrevista à revista Contigo, quando já namorava o pai de seus dois filhos, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu relembrou o namoro com Dado.

Agora, duas décadas depois, os dois estariam juntos novamente. Ainda de acordo com Leo Dias, Dado e Wanessa teriam se encontrado em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, local onde o ator mora atualmente. O possível encontro entre os dois teria sido o principal motivo do fim do casamente de Wanessa e Buaiz.