Dois homens com mais de cinco quilos de maconha foram presos suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes cometidos por facções criminosas na região de Patos, no Sertão da Paraíba. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (30), no município de Arco Verde (PE), com o apoio da Polícia Militar local.

Conforme a polícia, agentes Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos foram até Pernambuco cumprir os mandados de prisão. No local do alvo, as equipes aprenderam maconha, algumas porções de cocaína e crack, uma balança de precisão e R$ 840,00 em dinheiro fracionado. Aparelhos celulares com registro de roubo também foram apreendidos.

Os dois homens teriam fugido de Patos para Arco Verde depois que desconfiaram que estavam sendo investigados pela Polícia Civil. Eles devem permanecer presos no município Pernambucano.

Segundo o delegado seccional, Paulo Ênio Rabelo, as prisões são uma continuação da Operação Anates in Aere e os homens são investigados por participarem de uma organização criminosa envolvida com roubo, tráfico de drogas e homicídios.

 

ClickPB