A sexta feira chuvosa em Guarabira marcou o fim de semana da cidade. A chuva forte alagou e abriu pequenas crateras em algumas ruas, deu trabalho a parte da população que ficou preocupada com a situação e ao mesmo tempo ganhou destaque na Internet com atitudes de algumas pessoas que chamaram a atenção ao se arriscar em rios em troca de mídia na rede.

Na feira livre, no centro da cidade, não foi possível realizar a atividade rotineira devido a inundação causada pelas chuvas intensas. Boeiros entupidos, ruas alagadas, obra de drenagem incompleta e o comerciante juntamente com o consumidor final é que enfrentam a problemática da ocasião sem ter muito o que fazer para resolver o caos.

Diante de várias ocorrências, destacamos aqui o transtorno causado pelas fortes chuvas na rua localizada onde era o antigo clube recreativo da cidade. Abaixo nas imagens há um desabamento de terra que causou uma enorme cratera, levando algumas pessoas iniciarem um longo trabalho. Veja:

 

Por outro lado, nem só de “choro” foi o dia de hoje. Houve também quem se aproveitou da ocasião para viralizar nas redes sociais: um jovem decidiu fazer de um “casco” de geladeira uma “canoa”, e ficou boiando nela sobre o rio por alguns minutos. Enquanto algumas pessoas aconselhavam para ele sair, outras incentivaram a atitude. Acompanhe abaixo:

Mídias: reprodução de internet

 

  • Redação