Marina Ruy Barbosa voltou a chamar atenção nas redes sociais após expor uma situação desagradável que viveu com um amigo. O desabafo aconteceu um dia depois de uma suposta indireta disparada para Bruno Gagliasso, que mencionou indiretamente os boatos que envolveram a atriz e José Loreto durante participação no podcast da esposa, Giovanna Ewbank.

Tudo começou quando Fernanda Keulla, apresentadora e campeã do “BBB 13”, desabafou com o público do Twitter sobre conflitos de amizade. “Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum ‘amigo’. E esse amigo em algum momento utilizou disso pra poder te ofender? (Isso foi ontem)”, indagou.

Marina respondeu a publicação e confirmou que já viveu situação semelhante. “Sim! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa”, contou. Horas antes, a atriz já havia feito coro a um desabafo de Jade Picon, onde a futura estrela de “Pantanal” afirma que manterá o silêncio sobre críticas e polêmicas.

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”, escreveu a jovem. “É isso aí”, concordou Marina.

MARINA RUY BARBOSA APONTA ‘HIPOCRISIA DANADA’ APÓS ENTREVISTA DE BRUNO GAGLIASSO

Em meio à repercussão da entrevista de Bruno Gagliasso para o “Quem Pode, Pod”, Marina Ruy Barbosa também utilizou o Twitter para fazer uma publicação enigmática. “Ê, hipocrisia danada!”, limitou-se. No mesmo dia, ela curtiu a publicação de uma fã com os dizeres: “Ih… Quem tem teto de vidro não pode atirar pedra”.

O comentário foi interpretado pelo público como uma indireta para Bruno, que acumula uma polêmica de traição no casamento com Giovanna. Nas respostas da publicação de Marina, o público se dividiu. “Assinando o recibo”, disse um internauta. “Vestindo a carapuça”, acusou mais um perfil. “Mari, você não precisa se importar com esse povo que só quer falar mal dos outros”, defendeu uma fã.

 

MSN