O professor aposentado da UFPB e ex-diretor do Sebrae Paraíba, Natanael Rohr da Silva, morreu na noite da última sexta-feira (8), aos 77 anos de idade. Natanael lutava contra um câncer.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou uma nota de pesar. Confira na íntegra abaixo:

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com pesar o falecimento, no final da noite da sexta-feira (8), do professor aposentado da Universidade e ex-diretor administrativo-financeiro do Sebrae Paraíba, Natanael Rohr da Silva, aos 77 anos de idade. 

O docente era aposentado do Departamento de Física da UFPB. O falecimento do docente é uma perda imensurável à Universidade e à Paraíba.  

Ex-diretor administrativo-financeiro do Sebrae Paraíba entre os anos de 2005 e 2006, e tendo também assumido interinamente a superintendência do Sebrae Paraíba por seis meses durante esse período, Natanael Rohr da Silva recebeu a homenagem do Conselho Deliberativo, da Diretoria Executiva e de colaboradores do Sebrae Paraíba que manifestam, por meio de nota, a solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento.

Na UFPB, o docente também é respeitado por ter sido um dos fundadores, presidente e integrante de Diretorias da ADUFPB, tendo sido ainda dirigente do ANDES-SN.

A UFPB se solidariza com o sentimento de pesar e apresenta sinceras condolências a Maria dos Mares, demais familiares e amigos do Prof. Natanael Rohr, neste momento de dor e profunda tristeza.

João Pessoa, 10/07/2022

Reitoria da UFPB

ClickPB