A deputada federal paraibana, Eliza Virgínia (PP), tomou posse, nesta terça-feira (19), na Câmara Federal. Ao lado de vereadores de João Pessoa, em cerimônia realizada por videoconferência, a parlamentar agradeceu os companheiros e prometeu lutar pelo povo paraibano.

Ela ficou como primeira suplente nas eleições de 2018, e assumiu a vaga após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) tirar licença para se dedicar as eleições.

No ato de posse, Eliza defendeu a constituição e as liberdades individuais e disse que buscará deixar marcada sua passagem no Congresso Nacional.

“No momento de tanta dificuldade, de cassações de liberdades, precisamos mantermos firmes e ficarmos dentro das quatro linhas da constituição. defender a constituição brasileira é o meu objetivo. essa é uma vitória da Paraíba e espero fazer algo que deixe marcado nesse período que estarei passando aí”, afirmou.

Eliza Virgínia tem 50 anos e cumpria seu segundo mandato como vereadora de João Pessoa . Ela é presidente da Frente Parlamentar de Educação e também é vice-presidente da Câmara Municipal da capital. No seu lugar assume a suplente Helena Holanda (PP).

 

T5