A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) empossou na manhã desta terça-feira (19) a vereadora suplente Helena Holanda (PP). A parlamentar ocupa a vaga deixada pela vice-presidente da Casa, vereadora Eliza Virgínia (PP), que solicitou licença para assumir mandato de deputada federal pela Paraíba por 121 dias.

“Juntos seremos mais fortes. Volto a esta Casa com o desejo de continuar meu trabalho abraçando, apoiando e lutando pelas causas das pessoas com deficiência, dos idosos e pelo povo de João Pessoa. Para que eu possa almejar e conquistar os meus objetivos é necessário que tenha os 26 pares, que tanto respeito juntos, porque só juntos conseguiremos fazer com que a sociedade de João Pessoa tenha mais qualidade de vida. Conto com vocês”, disse Helena Holanda.

Estiveram na cerimônia de posses os seguintes vereadores: Rebeca Sodré (União Brasil), Marcos Henriques (PT), Marmuthe Cavalcanti e Bispo José Luiz, ambos do Republicanos, e Marcílio do HBE (Patriota).

Eliza Virgínia ocupou a vaga do deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) que é pré-candidato à reeleição e se afastou do mandato para se dedicar à pré-campanha. Na última sexta-feira (16), Eliza Virgínia tomou posse na Câmara Federal.