O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para ações de Assistência Social na cidade de Bonito de Santa Fé. Os recursos já foram liberados, através do Fundo Nacional de Assistência Social, e encontram-se à disposição do município, depositado em conta corrente específica, para os investimentos devidos.

De acordo com a emenda, os recursos serão utilizados para “estruturação da rede de serviços do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, na modalidade “Custeio”. A liberação da verba, ocorrida no último dia 28 de junho, foi comemorada pelas lideranças locais, considerando o valor e o alcance social das ações a serem empreendidas.

Após a liberação, Veneziano recebeu mensagem de agradecimento do ex-vereador Pedro Paulo Barbosa, do ex-vereador Djacir, do suplente de vereador Marcelo Laurentino e do advogado e liderança local Plínio Ramalho. “Veneziano sempre teve atenções com Bonito de Santa Fé e temos muito a agradecer a ele pelos recursos que sempre ele vem destinando à cidade, desde quando era deputado federal e agora como senador”, diz trecho da mensagem.

 

F5