O pré-candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz, antecipou ao ClickPB, em conversa nesta quinta-feira (21) que o PRTB quer oficializar as candidaturas de 13 candidatos a deputado federal e 35 a deputado estadual para as eleições em outubro.

“A legislação permite até 13 federais, teremos 13 candidatos a federal, podemos ter até 30 e 35 para estadual. Estamos nos trâmites finais e tem muita inscrição de última hora”, disse

Segundo ele, os esforços são para eleger o maior número de candidatos dentro das possibilidades que o partido possui. “Queremos eleger um federal e de dois a três estaduais”, destacou.

Ele também reforçou a unanimidade do partido em torno do nome de major Fábio para governado, mesmo em meio a outros nomes que se colocam na disputa.  “Não há nenhuma distenção interna no partido. A diretoria é unânime na escolha pelo major Fábio. Respeitamos a disposição de Rui Galdino, em se utilizar de um direito que não lhe será negado, mas já temos nosso candidato, não existe dúvida nesse aspecto”, garantiu.

O pastor ainda confirmou para o próximo dia 28 a realização da Convenção do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, a ser realizada na quinta-feira (28), às 16h, na Domus Hall, no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

 

ClickPB