Os fãs de Marília Mendonça poderão matar um pouco da saudade da cantora a partir desta quinta-feira (21), quando será lançado um EP com quatro faixas em homenagem póstuma à artista, que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021.

A informação foi confirmada pela equipe de Marília Mendonça, nas redes sociais da artista, na noite desta quarta-feira (20).

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”, escreveu a equipe no Twitter.

O lançamento do projeto “Decretos Reais”, que está previsto para às 21h desta quinta-feira (21), tem como objetivo manter viva a memória da cantora, segundo informou a assessoria de imprensa à CNN.

“Intensa, produtiva, antenada e muito à frente não só de seu tempo, mas de várias gerações que ainda estão por vir.  [Marília] deixou vários projetos desenhados, os quais tomamos a liberdade de chamar como “Decretos Reais”. Como primeiro “cumpra-se” será lançado um EP com quatro faixas extraídas da live Serenata”, informou a assessoria.

Todas as faixas estarão disponíveis na véspera do aniversário da cantora, tanto no canal oficial da artista no YouTube como nas plataformas de streaming. Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22).

Repertório

No repertório, de acordo com a equipe da cantora, há uma mescla de sucessos sertanejos, como “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

“E outras da enciclopédia Marília Mendonça: “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” sucesso na voz de icônico Ovelha e “Muito Estranho” (Dalto). Estes lançamentos serão os agrupados num EP com título da “Decretos Reais Vol.1″, ao longo do ano, outros decretos serão devidamente cumpridos”, informou a equipe.

CNN