Modern education - get a degree online. Learning your profession on the internet. Man is studying using laptop

Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) abriu seleção com oportunidades para educadores negros. As vagas são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos e para as mais diferentes áreas do conhecimento.

Para se candidatar é preciso ter o título de mestre, que é exigido para todas as vagas docentes da organização educacional. Os docentes interessados têm até o dia 04 de agosto para realizar a inscrição em: http://vagas.com.br/v2361853

A iniciativa é da Ânima Plurais, política institucional que atua dedicada a construir e a fortalecer a cultura de diversidade e inclusão da companhia, e, pelo segundo semestre consecutivo, vem trabalhando ativamente para estimular a ampliação da representatividade e da pluralidade racial no ecossistema da instituição.

“Para a Ânima, a representatividade racial é um dos principais pilares para o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva. Por isso, inciativas como essa, têm sido cada vez mais prioritárias para a companhia. Queremos que nosso ecossistema seja um ambiente de mais equidade, diversidade inclusão”, comenta Luiz Carneiro, Analista de Diversidade e Inclusão da Ânima.

 

T5