Ao menos 4 pessoas foram atingidas em um ataque a tiros na manhã desta 2ª feira (25.jul.2022) em Langley, cidade próxima de Vancouver (Canadá). De acordo com a polícia local, ao menos 2 homens foram mortos e 1 mulher foi levada ao hospital em situação grave.

O órgão também informou que policiais localizaram o possível atirador e dispararam contra ele, causando sua morte.

Em nota, a polícia real canadense informou que estão “lidando com vários locais e vítimas” por causa do ataque. O órgão ainda disse que alguns comércios locais foram atingidos pelos projéteis.

Ao menos 3 locais estão sendo investigados, sendo uma área próxima a um shopping center, outra perto de um cassino e em um ponto de ônibus.

O superintendente-chefe da polícia Ghalib Bhayani diz que a polícia investiga o crime ativamente e pede que a população ajude ao reportar quaisquer informações relevantes relacionadas ao crime.

“Neste momento, não sabemos o motivo por trás desse incidente mortal, nem se havia alguma relação entre o suspeito falecido e as vítimas. Pedimos que o público continue nos ajudando fornecendo qualquer informação que possa auxiliar nossa investigação”, disse Bhayani.

 

Poder 360