O ex-Prefeito tinha desistido de disputar um cargo eletivo em 2022, mas após a confirmação da candidatura de Pollyana, como companheira de chapa de João Azevêdo, Barão tentou voltar aos quadros do PL, com o intuito de disputar o pleito para Deputado Estad (Foto: Divulgação)

O marido da candidata ao Senado, Pollyanna Dutra, Francisco Dutra, o Barão, que substituiria a esposa com uma candidatura para a Assembleia Legislativa pelo PL, ficou de fora da disputa após o Partido Liberal (PL) não homologar sua candidatura. Barão, ex-Prefeito de Brejo do Cruz ficou sem o aval do partido e está de fora do pleito.

Como acompanhou o ClickPB, o PL justificou que a nominata já estava formada e que a sigla não poderia tirar um filiado para colocar Barão que só decidiu de última hora tentar a disputa.

O ex-Prefeito tinha desistido de disputar um cargo eletivo em 2022, mas após a confirmação da candidatura de Pollyana, como companheira de chapa de João Azevêdo, Barão tentou voltar aos quadros do PL, com o intuito de disputar o pleito para Deputado Estadual.

O ClickPB entrou em contato com Barão, mas nenhuma das ligações foram atendidas. O Portal disponibiliza o email: redacao@clickpb.com.br para o posicionamento e maiores informações.

 

ClickPB