Veneziano agradeceu os apoios e destacou o compromisso em cumprir com uma agenda de desenvolvimento no Estado. (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu nesta terça-feira (09) o apoio de dois ex-prefeitos e de lideranças da oposição da cidade de Juarez Távora. O apoio foi selado após reunião na sede do MDB Estadual da Paraíba, em João Pessoa.

Anunciaram apoio a Veneziano os ex-prefeitos Nal e Ana de Nal; os vereadores Geraldo Araújo e Wagner Gomes, além do ex-vereador Neto Feitosa, que foi candidato a prefeito do Município nas eleições de 2020, quando obteve 46,60% dos votos, e líderes políticos do grupo.

Veneziano agradeceu os apoios e destacou o compromisso em cumprir com uma agenda de desenvolvimento no Estado, que contemple as potencialidades regionais e desenvolva, economicamente, a Paraíba.

“Mais uma vez quero agradecer esta demonstração de confiança num projeto que só cresce e que, a cada dia, conquista mais e mais apoios. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, disse Veneziano.

 

ClickPB