Foto: Reprodução

Um empresário dono de uma loja de colchões foi executado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (19), em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima, identificada até agora por “ Will”, estava chegando no seu estabelecimento comercial, no loteamento Parque do Sol, no Valentina de Figueiredo.

No momento em que estava saindo do veículo ele foi surpreendido por três homens que desceram de um carro branco já de arma em punho. Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos sacaram as armas e já foram atirando. Ainda segundo a polícia, uma moto deu cobertura aos suspeitos.

O empresário não teve tempo de sacar a sua arma, uma pistola 9mm e saiu correndo, mas foi perseguindo pelos assassinos que continuaram atirando. A vítima ainda conseguiu pular um muro e entrou numa residência, mas os desconhecidos não se intimidaram e também entraram o imóvel e terminaram o serviço.

A Polícia foi acionada e iniciou as investigações e buscas e poucos metros do local do crime, o carro dos suspeitos foi encontrado queimado.

Há informações de que durante o tiroteio uma pessoa que passava pela rua foi atingida com um disparo.

 

PB HOJE