Uma multidão prestigiou a inauguração do Comitê Quarentão, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (18). O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), ao lado do vice Lucas Ribeiro (Progressistas) e a senadora Pollyanna Dutra (PSB), comandaram a festa no ponto que será central de encontros durante a campanha na Capital.

De acordo com João, o espírito da inauguração do comitê é uma estreia com o pé direito e que reflete a força e alegria que será sua campanha.

“Que festa linda, que alegria que dá pra sentir aqui com vocês. Esse momento, evidentemente, reflete a aura da nossa campanha: com muita alegria, muita força e muito sentimento de verdade. Estamos começando de forma grandiosa, tenho certeza que é uma caminhada rumo à vitória. É 40 neles!”, afirmou o governador.

Para Lucas, é motivo de orgulho ver toda a multidão envolvida no projeto que vem transformando a Paraíba. “Me sinto orgulhoso e extremamente motivado vendo toda essa gente transmitindo alegria e força pra nossa caminhada é a certeza de que estamos no caminho certo e continuaremos neste caminho construindo uma Paraíba cada vez melhor”, disse o candidato vice-governador.

Pollyanna também ressaltou a importância de ter toda a militância próxima da campanha, o que energiza a caminhada. “É um início extremamente gratificante, ver toda essa gente nos apoiando, nos dando força, nos incentivando, é de fato entender que nosso projeto transforma a vida do povo paraibano. E esse será nosso lema: força, trabalho e verdade. Faremos uma campanha linda, como essa alegria que vemos aqui, e tenho certeza que sairemos vitoriosos”, declarou a candidata a senadora.

 

POLÊMICA PARAÍBA