Ao lançar oficialmente sua candidatura à reeleição, Bolsonaro pediu aos simpatizantes do governo para irem às ruas na data. (Foto: Divulgação)

A direita na Paraíba organiza para o feriado de 7 de Setembro um ato que deve mobilizar 10 mil pessoas no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Em entrevista ao ClickPB, um dos coordenadores, Lucas Lima, que faz parte da juventude Aliança Conservadora, explicou que a mobilização vai reunir carreatas por bairros que percorrerão a cidade até a concentração do ato na orla da Capital.

“As convocações para o ato seguem sendo feitas por panfletos e redes sociais de lideranças conservadoras, além do próprio de Jair Bolsonaro (PL) para atos por todo o país”, disse um dos organizadores.

No domingo passado, ao lançar oficialmente sua candidatura à reeleição, Bolsonaro pediu aos simpatizantes do governo para irem às ruas na data. Segundo a coordenação do ato, a concentração no Busto de Tamandaré está prevista para as 15h, com a chegada das micro-carreatas dos bairros em direção ao bairro do Cabo Branco.

“Os patriotas de cada bairro se organizarão para levar seus estandartes e suas micro-carreatas em direção ao Busto de Tamandaré. Pessoas que não possuem veículos poderão chegar mais cedo, para fazer a grande recepção das carretas”, diz o panfleto que segue sendo distribuídos nas praças de João Pessoa.

Confira o panfleto obtido pelo ClickPB:

ClickPB