Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Patos (Foto: Divulgação / Gov. PB)
Uma mulher, de 47 anos, foi assassinada por um homem enquanto bebida com amigos em um bar. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (23), em Teixeira, no Sertão paraibano. O suspeito, após uma suposta discussão, teria se aproximado da vítima e desferido os golpes.

Lucineide Soares de Araújo chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Patos, também no Sertão. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o suspeito foi localizado e detido. Ele foi levado à delegacia, onde  confessou o crime.

De acordo com a assessoria de Comunicação do hospital, a vítima chegou a ser internada na área vermelha, quando recebeu os atendimentos. Mas, em razão da gravidade do quadro “evoluiu para o óbito”. A polícia investiga o crime.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

T5