Veículo do candidato André Gadelha ficou completamente destruído - Foto: Reprodução

O candidato a deputado estadual, André Gadelha (MDB), se envolveu em acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (26), na rodovia BR 230, em trecho localizado entre as cidades de Pombal e Patos. Ele estava acompanhando de assessores, e retornava de uma carreata no município de Emas, no Sertão do Estado.

De acordo com informações publicadas primeiramente pelo Blog do Levi, o motorista de um veículo Corsa de cor vinho teria batido em um ônibus e, em seguida, em uma caminhonete S-10 de cor branca em que estavam André Gadelha e assessores. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

André havia participado de evento político na cidade de Emas, no Vale do Piancó e no momento do acidente retornava para a cidade de Sousa, seu principal reduto eleitoral, cidade que já executou a função de prefeito.

“Só tenho a agradecer a Deus, eu tenho certeza que é o poder das orações. Um livramento como esse é Deus agindo. Graças a Deus tudo bem, quem estava comigo no carro também”, disse o candidato.

O condutor do Corsa e um passageiro foram socorridos ao Hospital Regional de Pombal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e adotou procedimentos cabíveis a este tipo de ocorrência. Os dois veículos ficaram destroçados, principalmente na parte da frente.

 

WSCOM