O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo e o ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia. (Foto: divulgação/assessoria)

O ex-prefeito de Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado, Fernando Naia, anunciou nesta sexta-feira (26) o seu apoio à eleição de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador. A decisão, segundo Naia, foi tomada ouvindo seus correligionários e a população da cidade.

“Depois de conversar com os amigos, com as amigas, com os companheiros de luta da cidade de Rio Tinto, da zona urbana e da zona rural, e de fazer várias conjecturas, hoje é um dia importante pra mim, um dia simbólico, de estar aqui ao lado do nosso candidato a governador, que vai ser governador da Paraíba, que vai realizar os sonhos de nossa cidade, um compromisso de olho no olho, o nosso querido amigo Veneziano, pra votar no 15, que Rio Tinto já conhece. Vamos estar juntos, amigo, com o presidente Lula, vamos fazer um grande trabalho”, disse Naia.

“Essa data é muito importante, nessa caminhada que haverá, com as graças de Deus, de ser vitoriosa, ao lado do nosso presidente Lula. Ter você e seus correligionários entre nós, seus amigos fraternos, que me ajudaram para que eu chegasse à condição de Senador, serão os mesmos, ampliados, que nos ajudarão para chegarmos à condição de Governador. Obrigado meu amigo Naia, pela confiança”, disse Veneziano.

 

ClickPB