Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Uma mulher foi atropelada e morreu enquanto estava a caminho do trabalho com o esposo no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O casal caminhava na calçada. O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste sábado (27), na Avenida Cruz das Armas.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, subiu a calçada, bateu no casal e colidiu com a grade de uma loja. O carro chegou a capotar.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local. Segundo o sargento Silvio, o condutor vinha no sentido centro-bairro. O homem foi detido. “Ele acabou subindo na calçada e atingiu as vítimas”. Quando perguntado sobre as motivações sobre o acidente, o homem disse que “retornava do trabalho”. O motorista deve ser encaminhado à Central de Polícia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento ao marido da vítima, que foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o estado de saúde dele.

A via foi interditada no sentido em que o acidente aconteceu. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semoj-JP) também foram designados ao local para auxiliar motoristas com desvios na rota. Pó de serra foi jogado na via em razão de óleo que se espalhou.

 

T5