Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um casal morreu após um acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) na PB-008, próximo à praia de Jacarapé, em João Pessoa. O fato aconteceu quando um carro que tentava ultrapassar outro veículo colidiu com a moto em que eles estavam, segundo informações do delegado Marcos Vasconcelos à TV Cabo Branco.

O homem que dirigia a moto, identificado como Carlos Eduardo, de 28 anos, morreu ainda no local. A mulher, identificada como Thayana Martins, de 22 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã desta segunda-feira (29).

Em entrevista à TV Cabo Branco, o delegado Marcos Vasconcelos informou que o motorista do carro alegou que a colisão aconteceu enquanto ele tentava fazer uma ultrapassagem. “Segundo ele próprio, a colisão ocorreu quando ele tentava ultrapassar um veículo, aliás, já fazia a ultrapassagem. A moto vinha em sentido contrário, segundo ele, muito veloz. Segundo ele também, o veículo o qual ele estava ultrapassando dificultou a ultrapassagem, acelerando”.

Foi realizada uma perícia no local para definir as causas do acidente, bem como a velocidade do carro e da moto.

 

G1 PB