O prefeito Totó Ribeiro (Progressistas), na manhã deste sábado 27, recebeu em Curral de Cima a caravana “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, com os candidatos, governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a Senador, Ricardo Coutinho (PT). De acordo com o gestor, “Curral de Cima se transformou em um mar vermelho, com uma multidão de pessoas que vieram dá o sim aos nossos candidatos, estou feliz”, disse Totó.

Totó estava acompanhado da 1ª dama e secretária de Finanças, Tekinha Ribeiro, dos filhos, vereadores aliados e outras lideranças. Em seu discurso, ‘ele’ disse que não tem dúvidas da vitória dos seus candidatos que apoia em Curral Cima, e na Paraíba, no pleito deste ano.

Pai Véi, como é chamado pelos seus conterrâneos, pediu a Vené e Ricardo, empenho para no futuro, fazer a pavimentação da rodovia do abacaxi, ligando Sertãozinho, distrito de Estacada, Curral de Cima, Itapororoca à Cuité de Mamanguape. 

Em sua fala, Veneziano agradeceu acolhido de Totó e aliados, militância e de outras lideranças de Curral de Cima, além de outras cidades do Vale do Mamanguape. “É uma honra de puder estar encontrando esse querido povo, que calorosamente no dia que amanhece de chuvas abençoadas por Deus, nos recepciona de braços abertos. Aqui nossos prefeitos, Totó Ribeiro, Tiago Lisboa (Capim), Elias Costa (Jacaraú), tantas e tantas lideranças, mas acima de tudo com esse sentimento que vai ganhando a cada instante mais força, com sentimento, e mais convicção que são os sentimentos da mudança”, disse. 

Já Ricardo Coutinho, no seu discurso lembrou que quando esteve no governo, construiu uma moderna escola padrão, e – como senador vai continuar ajudando no desenvolvimento da Paraíba e de Curral de Cima.  

Por Chico Soares