Evento vai reunir agentes de trânsito (Foto: Divulgação/AGT-Brasil)

Cabedelo recebe nos dias 16 e 17 de setembro o IV encontro Estadual de Agentes de Trânsito. O evento é promovido pela Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT-Brasil) e pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito e Fiscais de Transportes do Estado da Paraíba (Sinafit-PB). A programação será das 8h às 18h, no auditório do Centro Universitário Uniesp.

O evento reunirá agentes de trânsito e autoridades vinculadas à segurança viária de todo o país.

As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser realizadas pelo site da AGT-Brasil. O objetivo do evento é proporcionar a qualificação desses profissionais, de todo o país, para que seja possível o desenvolvimento de atividades voltadas à melhoria da qualidade de vida da população, atuando como facilitadores da mobilidade urbana ou rodoviária sustentáveis.

Cada participante inscrito deverá apresentar 1 kg de alimento não perecível, entregue no momento do credenciamento do evento.

Os alimentos arrecadados serão doados à Associação Metropolitana de Erradicação de Mendicância – Amem (popularmente conhecida como Lar dos Idosos da Mata do Amém, localizado em Cabedelo, na Paraíba).

A instituição que, atualmente, atende 20 usuários, possui capacidade para acolher até 45 idosos.

Portal Correio