Vereador expôs imagens das instalações precárias de algumas escolas (Foto: Reprodução)

O vereador da cidade de Aroeiras, Rivaldo Hilário (Solidariedade), sofreu um atentado a tiros em sua própria residência. O caso ocorreu nesta terça-feira (30) na frente da casa do político. A vítima relatou à polícia acreditar que o ataque foi motivado por uma denúncia feita por ele ao Ministério Público e nas redes sociais sobre a situação precária de algumas escolas do municipais da cidade.  Ele chegou a postar imagens mostrando a situação que se encontravam algumas instalações.

Vereador. foto retirada das redes sociais

De acordo com o relato da vítima à polícia, o caso ocorreu pouco após às 18h. Ele estava em casa e ouviu alguém chamando seu nome do lado de fora. No momento em que se dirigia para a porta da casa, viu duas pessoas encapuzadas e um deles com uma arma em punho, então correu para dentro e se escondeu em um quarto. O vereador relatou que foram disparados dois tiros. Os atiradores fugiram a pé.

A vítima registrou um boletim de ocorrência.

O vereador ressaltou acreditar que o ataque teve motivação política, porque antes de ir embora, os atiradores gritaram “vai postar vídeos novamente nas redes sociais”. As câmeras de segurança da residência estavam desligadas na hora do ataque.

 

 

Por Monica Melo / Click