O deputado federal e candidato a reeleição Aguinaldo Ribeiro, esteve no último sábado, dia 03, cumprindo agenda na região do brejo e foi recebido pelo advogado dr. Beto Oliveira em sua residência na cidade de Guarabira.

Aguinaldo esteve concedendo entrevista exclusiva ao radialista Edcarlo Monteiro, da Cultura 94 FM, onde falou sobre a importância da sua visita a região para fortalecer suas bases eleitorais e continuar reafirmando os compromissos de trabalhar em defesa da população através do seu mandato.

Como Ministro das Cidades, Aguinaldo coordenou a implementação de unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida em todo o país, e como parlamentar manteve esse tema como uma de suas grandes prioridades.

“É uma prioridade para mim que mais paraibanos possam ter acesso à sua casa própria, como já tenho feito por diversas cidades da Paraíba, com casas entregues à população mais carente. Por isso, a ideia é que a gente possa na discussão do orçamento já deste ano, garantir que haja um reforço para o programa habitacional de interesse social, destacando os recursos para reativar o programa para pessoas que não podem pagar uma prestação de uma casa, de um apartamento, as que mais precisam. Esta é uma prioridade, pois trabalhar pelo acesso a um lar é, consequentemente, trabalhar por mais inclusão social”, comentou o deputado.

Aguinaldo também lembrou que tem serviço prestado por Guarabira e citou o apoio que recebeu do ex-prefeito Zenóbio Toscano, que na época o procurou buscando recursos para obras na cidade.

No cenário político atual na corrida ao palácio da redenção o deputado enalteceu a escolha de João Azevedo do nome do seu vice, Lucas Ribeiro e da escolha de Polyanna Dutra para a disputa ao senado.

“Tenho visto uma posição muito madura da população, nas suas escolhas… precisamos de estabilidade, de um governador que tenha experiência, que saiba ser gestor… tem gente que se comunica bem, mas não faz”, destacou Aguinaldo.

Confira a íntegra da entrevista abaixo: