Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o candidato João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição ao governo da Paraíba, levando um choque ao tocar em microfones, durante um debate realizado no alto sertão do estado, na noite de ontem (8). O conteúdo viralizou e apesar do susto, o governador não se feriu.

No trecho da transmissão é possível ver quando João Azevêdo se aproxima de um púlpito para responder ao questionamento de Nilvan Ferreira (PL), que também disputa a vaga de governador. Ao tocar nos microfones para ajustá-los, Azevêdo chacoalha as mãos e olha em direção aos objetos e aos candidatos que ladeiam, com semblante de surpresa.

A menos de 25 dias para as eleições, os seis candidatos ao governo da Paraíba têm participado de diversas ações de rua e debates promovidos por sistemas de comunicação.

De acordo com as últimas pesquisas eleitorais divulgadas no estado, o candidato a reeleição lidera as intenções de voto. A vaga pelo segundo lugar, e possível disputa em um segundo turno, se configura entre Nilvan Ferreira, Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (MDB).