A Caravana 40, da Coligação “Juntos Pela Paraíba”, segue caminhando por todo o estado. Ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), a deputada estadual e candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra segue se apresentando à Paraíba e recebendo apoios ao redor de todo o estado. Nesta sexta-feira (9), o prefeito da cidade de Assunção Vogel e a prefeita da cidade de Juazeirinho, Anna Virgínia, reforçaram a importância do nome de Pollyanna para o desenvolvimento da Paraíba, ao lado do projeto do governador João Azevêdo.

“Pollyanna é o melhor projeto para o estado da Paraíba. Eu estou com ela, com Lula e com João. Não tenho dúvidas de que esse é o melhor projeto para a nossa cidade e para o nosso país”, disse o prefeito Vogel. “Escolhemos Pollyanna por acreditar nesse projeto. Pollyanna é mulher assim como eu e juntas sei que poderemos fazer muito mais pelo nosso povo”, declarou a prefeita Anna.

Nesta sexta-feira, a Caravana 40 percorreu as cidades de São Mamede, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúna, Salgadinho, Assunção, Taperoá, Junco do Seridó e Juazeirinho. Em todas as cidades, Pollyanna tem destacado um histórico que a qualifica a ocupar o lugar de senadora de João e, também, de Lula.

“Eu fui prefeita duas vezes da cidade de Pombal, onde realizamos as grandes transformações. Quase mil mulheres devolveram os cartões do Bolsa Família porque mudaram de vida. Teve uma época em que o gado estava morrendo, o povo suplicando ajuda, e eu fui até o presidente Lula, pedi uma atitude, e ele enviou 56 bitrem de ração e ensilagem. Nós conseguimos salvar o gado e o povo. Pensando aqui digo a vocês: se eu, uma prefeita de uma cidade pequena, no Sertão da Paraíba, consegui fazer tanto e ir até a Organização das Nações Unidas (ONU) representar meu povo imagine como senadora, e uma senadora parceira de João e amiga de Lula? Nosso estado vai além”, assegurou a candidata.

Pollyanna destacou, ainda, a satisfação e o orgulho de andar ao lado de um governador que tanto fez pelo estado da Paraíba, reiterando que este é o melhor projeto, tendo em vista contemplar democraticamente todo o estado. “Temos João, um pessoense raiz, técnico, trabalhador, que conhece a Paraíba na palma da mão; temos Lucas, um jovem, vice-prefeito de Campina Grande, essa cidade pujante, que traz juventude e força; e temos essa sertaneja, mulher, destemida, que foi prefeita por duas vezes, é deputada e que tem toda a garra e a força do povo sem sobrenome, mas que faz a Paraíba ser grande e forte. Juntos sei que poderemos fazer uma revolução, por isso peço à Paraíba essa oportunidade”, acrescentou.

Pollyanna seguirá em caravanas durante todo este fim de semana ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo e do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, além de lideranças de toda a Paraíba. Na programação, está a passagem por 20 municípios do Litoral Norte e Litoral Sul do estado.

Assessoria / Click