Cláudio Elias vai comandar a apresentação (Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

Tá chegando a hora! A 70 dias da Copa do Mundo de 2022 – que será disputada no Catar – a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) lança oficialmente o projeto ‘Tambaú no Hexa’, deixando os paraibanos por dentro do mundial que acontecerá pela primeira vez no deserto.

O lançamento contou com a participação de diretores da RTC, além de parceiros e patrocinadores do ‘Tambaú no Hexa’.

A apresentação do especial fica por conta de Cláudio Elias. Ele mostrará a cultura, as tradições, culinária, práticas religiosas e muito mais do país sede da Copa.

“Vamos mostrar animação dos torcedores, as curiosidades do país para que o público sinta a energia de uma competição tão importante no país mais rico do mundo”, disse Cláudio.

Flávio Machado e Cláudio Elias. (Foto: Cristiano Sacramento/RTC)

 

A partir de novembro, quem assiste a TV Tambaú acompanhará boletins, reportagens e entradas ao vivo durante a programação. “Tudo vai ter o nosso jeito descontraído, mas ao mesmo tempo pontual e com muita informação”, completou.

Segundo Davi Pereira, gerente geral da RTC, o telespectador pode “seguir grudado na tela da Tambaú porque tem muita novidade vindo por aí “Estamos muito empolgados com esse lançamento”, finalizou.

Para Gilberto Firmino, gerente geral do grupo Bokus, a empresa “abraçou o projeto” e vai estar junto de outras iniciativas da rede. “O primeiro passo foi dado. No portfólio que nos foi apresentado há muitas inovações para algumas áreas que nos interessam”.

Ingrid Feijó, líder do núcleo Tambaú Conteúdos, destacou que várias possibilidades estão em criação para que o telespectador não desgrude da telinha da TV Tambaú, do Portal T5 e do rádio, com a Jovem Pan João Pessoa. “Vamos mostrar os bastidores reais mesmo Teremos conteúdos de história, curiosidades, economia, e de muito futebol”, explicou.

(Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

 

t5