Acompanhado do 1° diretor-secretário, o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, recebeu na manhã desta sexta-feira (16) a visita institucional do presidente do Creci 15ª. Região/CE, Tibério Vitoriano Benevides de Magalhães, como parte do objetivo comum de integrar e fortalecer o Sistema Cofeci-Creci.

“A legislação é uma só, bem como as Resoluções, porém muitos Regionais operam de forma diferente, daí a necessidade de unificar esses padrões”, afirmou Vitoriano, que indagado sobre quais exitosas práticas de gestão do Creci-PB, respondeu : “várias, por isso que estou aqui, sempre trocamos ideias nas plenárias e no grupo de WhatsApp de presidentes”, concluiu.

Ubirajara e Glauco agradeceram a visita, considerada mais um importante passo para que essa integração seja alcançada, fortalecendo assim o Sistema, a categoria e a sociedade.

“Neste ano, já recebemos as visitas dos colegas presidentes dos Creci’s de PE, RN, RR e agora do CE, o que para nós é motivo de satisfação, pois mostra que continuamos no caminho certo”, afirmou Bira, como é mais conhecido.

MaisPB