Candidatos à Presidência em 2022 — Foto: Rede Globo/Divulgação

Esta é a agenda dos 11 candidatos  à Presidência para esta terça. Campanhas se concentram nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Entre as atividades previstas estão entrevistas, reuniões e corpo a corpo com eleitores.

Ciro Gomes (PDT): às 8h30, concede entrevista online à Rádio Super Notícias de Minas Gerais. Às 11h, participa de convenção da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em Campinas e, às 20h45, transmite live pela internet.

Constituinte Eymael (DC): às 9h30, chega ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Depois, segue para a Praça Zé Garoto e para a Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Salvatori e Avenida Presidente Kennedy, em São Gonçalo.

Felipe D’Avila (Novo): às 9h, visita a Transportadora Brasil Central; às 11h, visita a Empresa Cereal Ouro; às 12h, visita a Granja Vivan e, às 16h, dá uma coletiva de imprensa na Associação Comercial e Industrial de Rio Verde.Todos os eventos ocorrem em Rio Verde (GO).

Jair Bolsonaro (PL): não tem agenda pública de campanha.

Leo Pericles (UP): às 8h, tem recepção no Aeroporto Internacional de Brasília; às 10h30, participa de plenária na Universidade de Brasília (UnB) e realiza a assinatura de cartas compromisso; às 15h, faz panfletagem na Rodoviária do Plano Piloto e, às 18h, faz passeata em Ceilândia.

Lula (PT): às 10h, tem encontro com representantes do setor de turismo em São Paulo.

Padre Kelmon (PTB):  Pela manhã, tem agenda interna com padres e pastores apoiadores da campanha, em São Paulo (SP). À tarde, almoça com religiosos e com a presença do padre ortodoxo que foi eleito bispo, Mons Nektarios.

Simone Tebet (MDB): às 10h, visita o Centro de Operações e Inteligência da cidade de Indaiatuba, em São Paulo. Às 15h, participa do encontro Educação Agora para o Brasil, no Auditório da Livraria Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo, e, às 20h, participa de sabatina no programa de TV do apresentador Ratinho no SBT.

Sofia Manzano (PCB):  às 6h30, visita o  canteiro de obras com Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Fortaleza; às 9h, participa do lançamento da plataforma dos jornalistas para as eleições na sede do Sindicato dos Jornalistas do Ceará; às 11h, participa da assinatura de documento da categoria docente na sede regional do Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior (Andes) e, às 20h, participa de live com Rita von Hunty.

Soraya Thronicke (União): às 9h, tem gravação de material de programa eleitoral em São Paulo e, às 16h, se reúne com equipe de Assessoria de Comunicação da campanha eleitoral.

Vera (PSTU): às 7h, viaja para Aracaju; às 15h30, grava entrevista virtual com a TV Diamantina (MG) e, às 19h30, concede entrevista ao vivo ao canal Jovens Cronistas, via YouTube.

 

EBC