Bombeiros localizaram o corpo do jovem de 20 anos no final da tarde desta segunda-feira (19). — Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 20 anos morreu após se afogar no Rio Paraíba, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Seu corpo foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros no final da tarde desta segunda-feira (19), na região próxima ao afogamento, nas imediações do Maré Bar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava com um grupo de amigos quando desapareceu. Os próprios amigos acionaram os bombeiros. A esposa da vítima relatou que ainda tentou puxá-lo, porém sem êxito.

Criança morre no Conde

 

Outro caso de afogamento foi registrado no Conde, no domingo (18). Uma criança de 4 anos morreu afogada em uma piscina em Jacumã. Segundo a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A tenente Bruna Thaís, do Corpo de Bombeiros da Paraíba, alertou para a necessidade dos pais e responsáveis ficarem atentos às crianças em praias e piscinas. Segundo a tenente, é preciso ficar perto das crianças e verificar se a boia usada é devidamente verificada pelo órgão responsável.

g1/PB