O governador João Azevêdo (PSB) concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (2) após a vitória em primeiro turno na Paraíba. Ele agradeceu à militância, aos aliados, e citou a candidata ao Senado Pollyana Dutra, derrotada por Efraim Filho, pelo empenho na campanha.

“Uma gigante nessa batalha, lutou até o fim e obteve resultado extraordinário, vencendo lideranças antigas nesse Estado”, disse.

Ele declarou que “conseguimos eleger mais de 20 deputados na Assembleia”, segundo ele um número extraordinário, e 7 deputados federais: “Uma marca muito importante”.

João declarou ainda a expressividade dos votos conquistados.

“Foram mais de 330 mil votos que conseguimos colocar diante do segundo colocado e isso demonstra a força deste projeto. Vamos buscar as forças políticas que possam agregar, conversar e para isso a articulação será feita pelo PSB, juntos aos outros aliados e vamos continuar fazendo uma campanha limpa, baseada em projetos e propostas”, declarou.

Azevêdo declarou que a campanha em segundo turno será pautada no debate do Estado: “O que representa voltar ao passado ou continuar avançando. Tenho certeza que essa será a grande discussão que teremos. Que a discussão seja pautada nos interesses do Estado, o Estado eficiente”.